Quem Somos

A CETMCOLETA EXAME TOXICOLÓGICO MOTORISTA, CONSTRUÇÃO EMPRESA TERRAPLANAGEM E MAQUINAS e o DESPACHANTE MÉDICO, foi fundado em 27 de junho de 2017, na cidade de Rio Branco/Acre, pelo empresário e Administrador Marcos Maia, onde ele teve como objetivo de ajudar os profissionais liberais com um preço mais em conta no mercado, nas COLETAS DOS EXAMES TOXICOLÓGICO, consultas e exames Médicos, feitas com os médicos credenciados parceiros, nas clinicas médicas e laboratórios clínicos. A CETM conta atualmente com 12 colaboradores, distribuídos por 6 Unidades. O aumento populacional da região Acreana, sobretudo pelos atrativos das Empresas, do Governo e da Prefeitura a grande capacidade produtiva, tem nos inspirado a sonhar com outras unidades, estando no momento em fase de estudo e viabilização, da construção de mais filiais de ponto de coleta, esperando estar mais perto dos nossos clientes e facilitar o seu acesso. A nossa empresa ”CETM” tem se destacado por toda a região do Acre, realizando exames Toxicológicos e agora com o serviço de Despachante Médico, com um atendimento e preço diferenciado, tendo um trabalho constante em busca da excelência, através da pesquisa de satisfação, da informação e do preço.
Além de oferecermos aos nossos clientes o melhor resultado em todos os serviços. Assim, a CETM consolidou-se no mercado desde 2016, como uma empresa ética e qualificada, cuja credibilidade e competência fortalecem suas parcerias com clientes e fornecedores de reconhecida competência e idoneidade. Atualmente a CETM realiza a coleta do Exame Toxicológico, e tem parceiros que fazem as consultas médicas, exames Laboratoriais, além de contar com uma equipe de profissionais como: farmacêuticos, bioquímicos, biomédicos, administradores, economista, Fisioterapeuta, Médicos, Psicólogos e Advogados dentre outros.

Essas pessoas trazem consigo histórias de vida, habilidades, especializações e competências diferentes, mas que se relacionam. Para nós, todos SÃO responsáveis pelo resultado e sucesso da instituição, fazendo valer nossa missão.

O exame toxicológico de larga janela de detecção é obrigatório para emissão de CNHs C, D ou E e para contratação e desligamento dos motoristas profissionais  CLT. O Código de Trânsito Brasileiro determina que todo condutor habilitado nas categorias C, D e E deve realizar o exame toxicológico periódico a cada dois anos e seis meses, para condutores com até 69 anos de idade; e a cada renovação da habilitação, para condutores com 70 anos ou mais.

Nós, da CETM, somos focados unicamente no exame toxicológico de larga janela de detecção, realizados através de amostras de queratina ( cabelos ou pelos ). E na emissão de guias de Consultas Médicas e Exames.