Quem Somos

A CETM – COLETA EXAME TOXICOLÓGICO MOTORISTA, foi fundado em 27 de junho de 2016, na cidade de Rio Branco/Acre, pelos empresários Marcos Vinicius Menezes Maia e Edilene Oliveira Castro, onde eles tiveram como objetivo de ajudar os profissionais liberais com um preço mais em conta no mercado. A CETM conta atualmente com 06 colaboradores, distribuídos por 2 Unidades. O aumento populacional da região, sobretudo pelos atrativos das Empresas,do Governo e da Prefeitura a grande capacidade produtiva, tem nos inspirado a sonhar com outras Unidades, estando no momento em fase de estudo e viabilização, a construção de mais filiais de ponto de coleta, esperando estar mais perto dos nossos clientes e facilitar o seu acesso. A nossa empresa ”CETM” tem se destacado por toda a região do Acre, realizando exames Toxicológicos, tendo um trabalho constante em busca da excelência, através da pesquisa de satisfação, da informação.
Além de oferecermos aos nossos clientes o melhor resultado em todos os serviços. Assim, a CETM consolidou-se no mercado como uma empresa ética e qualificada, cuja credibilidade e competência fortalecem suas parcerias com clientes e fornecedores de reconhecida competência e idoneidade. Atualmente a CETM realiza a coleta do Exame Toxicológico, além de contar com uma equipe de profissionais: farmacêuticos, bioquímicos, biomédicos, administradores, economista, dentre outros.

Essas pessoas trazem consigo histórias de vida, habilidades, especializações e competências diferentes, mas que se relacionam. Para nós, todos SÃO responsáveis pelo resultado e sucesso da instituição, fazendo valer nossa missão.

O exame toxicológico de larga janela de detecção é obrigatório para emissão de CNHs C, D ou E e para contratação e desligamento dos motoristas profissionais  CLT.

Nós, da CETM, somos focados unicamente no exame toxicológico de larga janela de detecção, realizados através de amostras de queratina ( cabelo, pelos ou unhas ).